Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Casamento - Convites

Nesta segunda-feira (27) decidimos pesquisar o preço dos convites de casamento. A pressa é para que a 'intimação' esteja pronta até o dia em que meus pais viajarão para o Sul do país - programada para a semana que vem. Dessa forma, minha mãe poderá entregar em mãos o 'valioso documento'.

O adjetivo não é por acaso. Fizemos orçamento e estimamos gastos de R$ 1,6 mil, incluindo 100 convites, 100 envelopes e 100 lembrancinhas - esta última será inclusa nas caixinhas de croche que estou fazendo. Inviável!!!!Um preço que não estamos com condições de pagar.

A solução foi comprar todo o material para a confecção manual dos convites e lebrancinhas. Compramos papel especial, envelopes, cartuchos de impressora e outros materiais para decoração. O valor gasto não chegou a 20% do que seria se tivesse mandado fazer em gráfica. Ainda não sei como vai ficar o trabalho, mas o importar é que estamos fazendo juntos, eu e meu noivo. 

0 comentários:

Postar um comentário