Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Casamento - Temático



Na divulgação deste blog para algumas amigas, fiz o convite para que escrevessem sobre casamento. Há quem discorde, mas o assunto merece ser debatido. Casar ou não casar?????

Pelo sim (com trocadilhos), acredito que as festas devem ter algo de pessoal. No meu caso, a organização ficou tudo por minha conta (não tive opção). Mas, além disso, tenho buscado personalizar em alguns detalhes os nossos gostos. 

Sempre fui fã da festa tematica. Como eu e meu noivo nos conhecemos pelo Orkut pensei em fazer algo relacionado ao tema. Mas tudo sai caro e não tive muitas ideias. Pensando nisso a blogueira Elisa Calvete do Click Drag Magazine escreveu um post sobre o assunto. Confira abaixo.

Muitas mulheres sonham com o dia em que entrarão numa igreja ao som de violinos da marcha nupcial, em um belo vestido branco e com um noivo sorridente a sua espera. No entanto, algumas desejam sempre ir além! Já imaginou trocar as alianças em um ambiente de uma galáxia muito, muito distante?
Foi a ideia que esse casal teve: um casamento temático, mas não um simples “tema”, e sim uma cerimôniainspirada em nada mais, nada menos, do que “Star Wars”.
Tanto culto e cerimônia, quanto recepção ou festa – não sei bem como rola nos EUA – estiveram envoltos na atmosfera do mundo de guerras épicas, batalhas e personagens que conquistaram fãs do mundo todo… Algo me diz que é um casalzinho ao melhor estilo nerd.

 
E aí, que a força esteja com vocês na hora do “sim” também?Fonte: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=19361

Boa semana pra todos

0 comentários:

Postar um comentário