Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Casamento - Fotógrafo e presentes

Após um tempo sem novidades para o preparativo do casamento, o último sábado (7) rendeu. Conseguimos agendar com o fotógrafo. Contratei um amigo antigo, da época de estágio, que me fez um preço camarada pela foto e filmagem.

Além disso, marcamos com a loja para fazer a lista de casamento. Isso mesmo, tivemos que agendar. Devido a procura, marcamos para o final deste mês a escolha dos presentes.  Não vejo forma mais eficiente de escolher o que ganhar. Até porque a loja garante a troca do produto se for repetido.

Preparei um lista com base em pesquisa na internet. Temos as coisas básicas, como fogão e geladeira. Mas sinto falta de outros utensílios e eletrodomésticos, como o forno. Mas o que me deixou realmente contente foi o presente que ganhei dos meus tios Neide e Nilson: o armário planejado da cozinha. Este era o meu principal objetivo nas contas do ano que vem.

Agora os preparativos começam a ganhar força. Tenho alguns detalhes para ajustar, como roupas para os noivinhos, mesa de doce adicional e terminar as lembrancinhas. Ah! Faltam 53 dias.

0 comentários:

Postar um comentário