Sempre há um motivo para acreditar em Deus e ser feliz!
RSS

Conto o fato

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parabéns!!!!

A maioria das pessoas espera encontrar a pessoa certa. Mas quem seria a pessoa certa?
Os meus conceitos mudaram aos longos dos anos e percebi que a pessoa certa está longe de ser a alma gêmea. Para mim, é justamente a diferença que faz sobreviver uma relação.

Eu não preciso gostar tomar banho frio só porque ele gosta. Eu não preciso acordar cedo só porque ele acorda. E ele não precisa querer doces só porque eu quero. Muito menos não precisa escutar músicas românticas só porque eu escuto. O meio termo ganha um nome já conhecido: respeito.

E foi isso que aprendi ao longo dos seis últimos anos. Que a gente é diferente sim, mas que nós nos completamos. Principalmente hoje, 27 de novembro, gostaria de reafirmar que agradeço a Deus porque você ser tão diferente de mim justamente para me mostrar um nova visão, uma nova vida.

Meu amigo, meu namorado, meu noivo e daqui a quatro dias, meu marido. Kleber, você vai muito além desses adjetivos. Meu companheiro, minha alegria no momento de tristeza, minha solução nos momentos de incerteza. Obrigado por tudo o que você já fez por mim. Hoje o dia é seu, mas o presente é meu por ter você ao meu lado. Te amo!

Você é assim... um sonho pra mim!

3 comentários:

Elexandra Martins disse...

Vivian, você sempre disse que não levava jeito para escrever coias assim, mas como você me enganou! Palavras costumam não bastar, mas aqui você as usou de modo tão sutil, tão sublime...!

Vívian Lessa disse...

É um caso raro Sandra...rss

clicia disse...

Aiiii que lindo!

Postar um comentário